Quando se fala em criar uma renda extra na internet muitos podem surgir perguntas como :por onde eu começo?,vai demandar muito tempo?,quais alternativas estão diponíveis?
Neste artigos oferecemos algumas opções,aconselhamos que escolha algo que você goste,parece óbvio né? Mais na realidade não é bem assim,basta observar o monte de conteúdos em excesso,por isso enfatizamos que escolha um assunto do seu interesse.

Número 1 ofício como freelancer
Existem plataformas para ajudar o freelancer , há bastante demanda na internet,seja para programadores,tradutores,redatores,se você se encaixa numa dessas opções, é bem interessante dar uma olhada.
Fazendo um cadastro nessas plataformas, como por exemplo, no 99 freelas e ofereça os seus serviços.
A seguir, confira alguns sites que você pode se cadastrar e começar a ganhar dinheiro sendo um freelancer:
• Guru;
• Fiverr;
• Workana;
• Freelancer.

Número 2 tenha uma loja virtual
Uma das formas mais populares de ganhar dinheiro no mundo digital é montar uma loja virtual para vender produtos físicos.
Para ter um e-commerce, você escolher uma linha de produtos para revender e encontra fornecedor que vai te vender pelo vallor x,em seguida, você vai vender em sua loja virtual por um valor acima.
Administrar o sua loja virtual é um detalhe importantíssimo. para conseguir obter lucro e não prejuízo, precisa de um estoque de produtos e de um site para divulgação.
É uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet, todavia, você deve estar ciente de que para ter uma loja virtual precisa ter um investimento inicial.
No próximo artigo traremos mais opções de renda na internet.