Conheça o empréstimo pessoal Caixa sem consulta ao SPC ou SERASA - FORMCRED CONSULTE

Conheça o empréstimo pessoal Caixa sem consulta ao SPC ou SERASA

Em 2020 todos os seus sonhos serão possíveis, principalmente o sonho de quem está com o CPF negativado e precisa de crédito para sair do sufoco. O que pouca gente sabe é que existem meios suficientes que possam solucionar determinas situações que demandam de recursos financeiros.

A novidade que trazemos hoje é uma modalidade de crédito disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, que está disponibilizando empréstimo seguro e com liberação imediata que dispensa consultas ao SPC ou SERASA, ou seja, sem análise cadastral ou necessidade de avalista. Esse tipo de empréstimo veio para ajudar quem precisa sair do sufoco e voltar a ter o seu cadastro positivo.

Modalidade de Penhor da Caixa – Liberação do dinheiro na hora

Essa é uma das alternativas ofertadas pela Caixa Econômica Federal, onde o cliente pode entregar um bem como garantia do pagamento de um empréstimo, onde a Caixa garantirá uma das menores taxas de juros e operação do mercado, além de não existir a necessidade de análise para a concessão desse crédito especial, o que possibilita o acesso desse crédito para pessoas em situação de negativação do CPF.

Com essa modalidade de empréstimo sem muita burocracia, é possível solicitar entre 50 e 100 mil reais para cada cliente, com isso, com a entrega do objeto a instituição bancária o dinheiro é liberado imediatamente na conta do solicitante. É necessário observar que é estipulado um valor máximo do empréstimo que é de até 85% do valor do bem que será entregue como garantia de pagamento do empréstimo, contudo,  existe a possibilidade de contrair um novo empréstimo de até 130% sobre o valor do bem, para isso é necessário manter uma ótima relação com a instituição bancária.

Objetos que podem ser dados em penhora:

Entre os bens que podem ser empenhados, estão:

  • Joias;
  • Metais nobres;
  • Diamantes lapidados;
  • Pérolas;
  • Relógios;
  • Canetas;
  • Pratarias;

É importante saber que antes de efetivar o processo de liberação do empréstimo, o objeto dado em empenho passará por uma avalição realizada por um funcionário da caixa com intuito de verificar a originalidade do objeto e o seu valor de mercado.

Taxas de Juros

As taxas variam de acordo com o tipo de penhor realizado na instituição bancária. Podendo varia de 2 a 2,4%.

No caso de renovação da penhora, são cobrados os seguintes encargos:

  • Tarifa de Avaliação e Renovação: 0,5% sobre o valor do empréstimo a cada 30 dias;
  • Tarifa de Risco: 0,6% do valor concedido;
  • Seguro: 0,055% mensal sobre o valor de avaliação do bem.

Como solicitar o Penhor da Caixa?

Para solicitar o empréstimo a partir do penhor da Caixa, o interessado deve se dirigir a uma agência da Caixa que possua a opção de Penhor portando o bem ou bens que serão penhorados para a concessão do empréstimo, juntamente com a documentação necessária (RG, CPF e comprovante de endereço). Posteriormente, os objetos serão avaliados por um empregado da Caixa. Em caso de aprovação, basta escolher o prazo do contrato.

Leave a Reply